Para integrar o i-TimeTec com o TimeTec Autogate BlE-3
Guia de instalação
Tabela de Métodos de Desbloqueio
Kit Demo
Perguntas frequentes
Comparação
SDK
BLE-3
Key Fob
Vamos aprender Autogate
Um autogate é uma instalação feita em um portão para que a abertura e o fechamento do gate possam ser realizados automaticamente à distância usando um botão de controle remoto. Instalar um autogate em sua casa é mais sobre conveniência do que indulgência, porque há muitas circunstâncias que exigem que você abra um portão à distância em vez de abrir manualmente um portão. Em primeiro lugar é uma razão de segurança porque uma fração de segundo para abrir o portão poderia expor você ao elemento perigoso, como roubo e furto. Além disso, você pode salvar-se de todos os problemas e estar seguro de dentro do carro diretamente em seu espaço de estacionamento e pode fechar o portão atrás de você automaticamente e sem esforço.

Por que Autogate?
Embora ter um autogate não seja mais considerado um luxo, o investimento em um autogate também não é baixo. Portanto, há perguntas que você precisa fazer a si mesmo antes de fazer essa compra. Considere estas 8 perguntas

Por que você precisa de um autogate?
Um portão não está apenas lá para manter os elementos perigosos fora, também é útil para manter animais e crianças pequenas dentro do seu complexo de casas. O portão manual pode ser facilmente aberto por invasores ou crianças, enquanto um autogate requer o acionamento de um botão e, para mantê-lo seguro, mantenha este controle remoto longe das crianças. Por ter um autogate, seu composto é mantido fechado em todos os momentos, ao contrário dos portões manuais que são deixados abertos a maior parte do tempo por conveniência.
Qual é a sua escolha, um balanço ou um slide?
Enquanto você quer que esta seja a sua escolha, a verdade é que o layout da sua propriedade desempenha um papel importante nesta decisão e a condição das suas inclinações de unidade também determinará naturalmente a escolha do seu portão. Consulte um profissional sobre o tipo de portão adequado para sua propriedade.
Que estilo de portões se adequará à sua propriedade e às necessidades individuais?
Qual é a sua prioridade, privacidade ou estética? Se você escolher o primeiro, o portão de madeira de face fechada deve ser sua opção. Para aqueles que preferem cosméticos, vá para os portões de aço ornamentados.
Que tipo de sistemas operacionais de autogate devo escolher?
Existem dois tipos de sistemas operacionais autogate, Electro Mechanical ou Hydraulic. Os sistemas hidráulicos são mais silenciosos, oferecem maior resistência à força do vento e geralmente tendem a ter uma vida mais longa, mas são mais caros. Para um autogate mais econômico, você deve optar por um sistema eletromecânico.
Quais sistemas de controle de acesso serão apropriados para mim?
A escolha de um sistema de controle de acesso para seu registro automático requer que você analise suas necessidades e orçamento. Há um espectro de opções de intercomunicação de voz e / ou vídeo para chaves acionadas por teclas, pads digitais para tocar em seu código pessoal, botões padrão, transmissores de mão, reconhecimento de impressão digital e usando um aplicativo móvel como o i-TimeTec. Conheça suas necessidades e considere seu orçamento.
O que você deve preparar para um evento, como uma falha de energia ou sistema?
Por favor, certifique-se de que o instalador se encaixa nos cancelamentos manuais de emergência para permitir que os portões sejam facilmente liberados em caso de falha. Você também precisa aprender a usar as substituições e aprender a se reconectar quando a energia for restaurada.
Devem ser instalados recursos de segurança ou eles vêm com o autogate?
Como padrão, todas as portas automáticas vêm com um sistema de segurança muito confiável, o que significa que o portão garante que a entrada esteja livre antes que o portão funcione totalmente. Não importa o que seu instalador lhe disser, você precisa ter certeza de que os recursos de segurança do autogate funcionem corretamente porque, como todos nós sabemos, as crianças ficariam muito fascinadas com um objeto móvel como este autogate e se o portão não pode sentir que há crianças ou movendo itens ao redor, isso pode causar ferimentos graves.
O portão deve balançar facilmente?
Nem todos os portões são iguais. Alguns são mais difíceis de abrir em comparação com outros portões, portanto, um motor autogate instalado tem que ser forte o suficiente para abrir seu portão facilmente. Portões que não são facilmente abertos podem ter construção de baixa qualidade, rolamentos / dobradiças danificados ou projeto defeituoso. Instalar um sistema autogate sozinho não corrigirá este tipo de problema. Mas, um portão pesado também significa que é mais difícil de abrir e se você já verificou sua estrutura para manutenção, instale um autogate que pode operar uma carga pesada.
Tipos de Autogate
Geralmente, existem quatro tipos de autogate.

Deslizante - O portão é rodado e abre e fecha deslizando o portão da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda. Eles também abrem de lado a lado. Você precisa medir o comprimento do seu portão deslizante antes de escolher o sistema automático que irá operá-lo.
Braço oscilante (portão articulado) - Este portão possui um braço controlado por motor que atua como alavanca para abrir / fechar o portão para dentro ou para fora. Portões de balanço funcionam de forma semelhante a como uma porta abre ou fecha em sua casa.
Pilar Montado (Portão Swing / Fold) - O portão é preso a um pilar e é do tipo balanço ou dobra. Para o tipo de dobra, os portões devem ter folhas de 3 metros para que o sistema funcione efetivamente. Meça cada folha do portão. Autogate modelos só podem lidar com um determinado comprimento de folha por portão. Folhas de portão mais curtas precisam de um sistema diferente do que aquelas com folhas mais longas.
Motor Subterrâneo (Swing Gate) - O portão tem um motor subterrâneo para abrir ou baixar. O motor não é visível e os proprietários não precisam alterar nada no portão para encaixá-lo.
Guia de instalação:
Kit Demo:
TimeTec Autogate BLE-3
Canais 3 FORM C Relay output
NO/NC selected via jumper
Gates Max 2
Dimensão 85 (L) x 96 (W) x 33 (H)
Pesagem (kg) 0.3
Entrada de energia 12 VDC
Temperatura de trabalho 0-45
Umidade (%) 20-80
Comunicação Bluetooth Low Energy (BLE) 4.2
Effective distance (m) 5
Indicador LED Yes
User capacity Max 20 users
Registros de transação Unlimited, stored in cloud server
Capacidade do evento Unlimited, stored in cloud server
SO móvel Android 4.0.2 and above
iOS 8.0 and above
App & Cloud i-TimeTec
Idioma (App e nuvem) Arabic, Chinese Simplified, Chinese Traditional, English, Hindi, Indonesian, Malay, Nepali, Spanish, Thai, Turkish, Vietnamese.
Por que Smart Autogate?
With TimeTec Smart Autogate, the control of your autogate will always be with you without having to carry additional remote control or push buttons with you. i-TimeTec App can be downloaded straight from Google Play or iOS and you can use the App easily to operate your autogate effortlessly. TimeTec Smart Autogate will not dictate the type of autogate you should install but it will give you that convenience to control your autogate from a centralized mobile app. All you need to do is to install a board to communicate with i-TimeTec and you can experience Smart Autogate seamlessly.

  Conecte o aplicativo TimeTec ao controlador de porta inteligente com segurança via Bluetooth
  Instalação fácil e acessível
  Desbloquear Autogate com conexão Bluetooth segura através do smartphone
  Selecione usuários permanentes para acessar seu autogate
  Fornecer acesso temporário aos visitantes para operar o autogate
  Receba notificações importantes diretamente de seus smartphones
Guia de instalação
Tabela de Métodos de Desbloqueio
Kit Demo
Perguntas frequentes
Comparação
SDK
BLE-3
Key Fob